ABOUT - Naturalmente Ale

ABOUT


Bem-Vindos, mim chamo Alessandra Souza, mais fique a vontade para mim chamar de Ale, já chequei nos 27 anos é e surreal pensar que faltam apenas 3 anos para chegar aos 30 (medo rsrs). Mais enfim, todos que mim conhecem falam que sou tímida é e verdade :), fora isso adoro ler livros, desenhar, cuidar da casa (pois sou casada a 5 anos), gosto de maquiagem e outras coisas.
 Sonho em ter minha própria casa, viajar pelo mundo com meu amor e o filho é vê uma baleia de perto (isso si meu pavor de água profunda mim deixar rsrs ).


 Ha muito tempo visualizo outros blogs e youtube e a vontade de fazer parte disso, de escrever daquilo que gosto, de dar minha opinião, mostra meus desenhos, foi crescendo em mim. Mais como sou tímida essa vontade toda ia ficando reprimida, por medo do que os outros iam pensar. Então fui adiando, ate que não deu mais ( ebá ), resolvi não pensar mais dessa forma e ai ressurgiu o Naturalmente Ale, sim ele ressurgiu pois ele foi criado em 2014. Agora ele vai seguir uma caminhada sem paradas, e convido você a vir junto comigo.



Acompanhe o blog também :

Nenhum comentário:

Postar um comentário