5 Motivos para ler - Submissa ? {Todos têm um dono} - Naturalmente Ale

03 agosto 2015

5 Motivos para ler - Submissa ? {Todos têm um dono}

 A algumas  semanas minha irmã trouxe na bagagem da sua mala alguns livros para ler nas ferias. Não podia deixar de dar uma olhada neles e logo mim interessei pelo livro Submissa? {Todos têm um dono} escrito pela Fabiana Bertotti. Li em poucos dias e foi tao motivador que então resolvi escrever este post com 5 motivos para ler esse livro.



 A descrição do livro já aguça o interesse em ler: 

" Quem manda em você? Se sente arrepios só em pensar nisto, é hora de repensar seus valores. Todos nós temos um dono. Alguns se escravizam pelo dinheiro e os prazeres que ele compra, outros se acham dominados pelo sexo e suas mais pervertidas formas e tem ainda aqueles que são mandados pelo trabalho ou a vaidade, ou ainda a gula. Pensar em quem nos domina é essencial para nos definirmos como gente, como seres humanos, e se somos cristãos esta questão torna-se mesmo essencial."


Primeiro motivo: A escritora si expressa com simplicidade e carisma de uma maneira tão clara que da vontade de ler mais e mais.

Segundo motivo: Ti leva a refletir e aprender, sobre temas como vaidade, relacionamentos, sexo, conduta crista. No final de cada assunto tem uma atividade para pensar.

Terceiro motivo : Mostra o valor que tem a mulher, pois somos muitas em uma só


Quarto motivo: Os capítulos são como uma amiga falando, ouvindo e guardando seus segredos.

Quinto motivo: No final você percebe que tem um dono, alguém que te ama, que a planejou, que a guia e cuida de você . Entende que Deus, criador do universo, se preocupa ate com as ruguinhas e cabelos brancos que estão chegando, que ele derruba metade da carga que a sociedade coloca sobre os ombros de nos mulheres.

  A minha conclusão é : 



              
Espero que tenham gostado da resenha do livro. 
Deixem sugestões de livros que vocês não querem largar por nada.


Acompanhe o blog :

Image and video hosting by TinyPic   

Nenhum comentário:

Postar um comentário