wishlist - Livros que quero ler - Naturalmente Ale

02 setembro 2015

wishlist - Livros que quero ler


Na época de escola eu trocava o horário do lanche para ler livros, e amava fazer isso. Depois com o passar com tempo e de novas responsabilidades, acabei deixando de lado os livros, mais estou voltando aos poucos, até já fiz resenha do último livro que li. Tenho em mente 4 livros que quero ler e hoje venho compartilhar com vocês.

1- 1 Pagina de cada vez


Não conhecia esse livro até minha irmã comprar ele, amo livros interativos e esse e assim, cada dia algo novo, tem dia que você faz lista, rabiscos, cola coisas, escreve e-mail para alguém, elege os oito melhores pedaços de pizza e por vai. Muito interessante, é livros desse tipo mechem muito com a criatividade. Por isso e o primeiro da lista, quero para já.

2- O livro do bem


 Esse e no estilo do primeiro, também e interativo mais a diferença que vejo e que esse e mais pra fazer listas das coisas. Mais não deixa de ser bom.

3- Jardim secreto


Para alguém que gosta de desenhar e pintar não podia faltar esse né, viro febre há algum tempo pois e uma livro de colorir antiestresse, não que eu seja estressada mais quero ele para mim.

4- O boi que guardava o sábado


O titulo já mim chama a atenção, na descrição diz :" Este livro descreve a fidelidade de cristãos durante tempos de perseguição e a incrível participação de animais que foram usados por Deus para ajudá-los. Em condições desafiadoras, cada uma dessas testemunhas colocou sua confiança em Deus e demonstrou um apego inquebrantável à fé, sem levar em consideração o custo." 

No momento esses são os 4 que quero ter em minhas mãos, sentir o cheirinho de novo e ler tudo. Tem algum livro em mente que queira ler? Espero que tenham gostado. bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário